Parte IV

Dardo de Serpente
Dardo de Serpente Pré-requisito Flecha Glacial Estima Harmonioso
Preparação 1 Execução 0,6 Atraso 8 Arma Arma de longa distância
Atira um projétil coberto de veneno em um alvo.
Nível da habilidade Dano adicional Tempo de duração Alcance MP gasto Nível para aprender Custo em Alma Custo em Ouro
1 628,7 15s Distância 28,5 19 4600 5600
2 835,5 36 24 7700 9500
3 1059,5 43,5 29 11800 15000
4 1300,7 51 34 17300 22000
5 1559,1 58,5 39 24600 32000
6 1834,7 66 44 34200 45000
7 2127,5 73,5 49 47000 62000
8 2437,5 81 54 64000 85000
9 2764,7 88,5 59 87000 120000
10 3109,1 96 64 118000 160000

 

Flecha Penetrante
Flecha Penetrante Pré-requisito Dardo de Serpente Estima Lúcido
Preparação 1 Execução 0,6 Atraso 8 Arma Arma de longa distância
Um ataque impiedoso que fere seriamente um alvo, causando sangramento.
Nível da habilidade Dano adicional Tempo de duração Alcance MP gasto Nível para aprender Custo em Alma Custo em Ouro
1 1398,9 15s Distância 51 34 17300 22000
2 1677 58,5 39 24600 32000
3 1973,7 66 44 34200 45000
4 2289 73,5 49 47000 62000
5 2622,9 81 54 64000 85000
6 2975,4 88,5 59 87000 120000
7 3346,5 96 64 118000 160000
8 3736,2 103,5 69 160000 210000
9 4144,5 111 74 239000 320000
10 4571,4 118,5 79 399000 540000

 

Flecha Espatifante
Flecha Espatifante Pré-requisito Flecha Penetrante Estima Ameaçador
Preparação 2 Execução 0,6 Atraso 15 Arma Arma de longa distância
Atira um projétil que detona em pleno ar, causando dano em todos os alvos ao redor do alvo.
Nível da habilidade Diminuição do HP Dano adicional Alcance MP gasto Nível para aprender Custo em Alma Custo em Ouro
1 2,50% 1299,5 Distância 73,5 49 47000 62000
2 4,00% 1450,3 73,5 53 60200 80000
3 5,50% 1607,9 85,5 57 76900 100000
4 7,00% 1772,3 91,5 61 98300 130000
5 8,50% 1943,5 97,5 65 125000 170000
6 10,00% 2121,5 103,5 69 160000 210000
7 11,50% 2306,3 109,5 73 215000 290000
8 13,00% 2497,9 115,5 77 327000 440000
9 14,50% 2696,3 121,5 81 484000 650000
10 16,00% 2901,5 127,5 85 705000 950000

 

Ataque de Asa
Ataque de Asa Pré-requisito Barreira de Asa Estima Harmonioso
Preparação 0,5 Execução 0,9 Atraso 2 Arma Nenhum
Utiliza as asas do personagem para bater em um oponente.
Nível da habilidade Dano adicional Alcance MP gasto Nível para aprender Custo em Alma Custo em Ouro
1 490 5m 69 23 7000 8600
2 626,3 84 28 10900 14000
3 773,2 99 33 16100 21000
4 930,7 114 38 23000 30000
5 1098,8 129 43 32000 42000
6 1277,5 144 48 44100 58000
7 1466,8 159 53 60200 80000
8 1666,7 174 58 81800 110000
9 1877,2 189 63 111000 150000
10 2098,3 204 68 151000 200000

 

Golpe de Asa
Golpe de Asa Pré-requisito Ataque de Asa Estima Enigmático
Preparação 1 Execução 1 Atraso 6 Arma Nenhum
Usa as asas do personagem para espancar todos os inimigos dentro da área, forçando-os a recuar.
Nível da habilidade Dano adicional Efeito Alcance MP gasto Nível para aprender Custo em Alma Custo em Ouro
1 1128,5 6,3m 8m 172,5 39 24600 32000
2 1287,2 6,6m 193,5 43 32000 42000
3 1453,9 6,9m 211,5 47 41400 54000
4 1628,6 7,2m 229,5 51 53200 70000
5 1811,3 7,5m 247,5 55 68100 90000
6 2002 7,8m 265,5 59 87000 120000
7 2200,7 8,1m 283,5 63 110000 150000
8 2407,4 8,4m 301,5 67 142000 190000
9 2622,1 8,7m 319,5 71 181000 240000
10 2844,8 9,0m 337,5 75 266000 360000

 

 

 

 

Habilidades de Auxílio

 

Flecha Fulgurante
Flecha Fulgurante Pré-requisito Nenhum Estima Leal
Preparação 3 Execução 0,8 Atraso 3 Arma Arma de longa distância
Todos os ataques normais causam danos extra por fogo.
Nível da habilidade Dano adicional de fogo Tempo de duração MP gasto Nível para aprender Custo em Alma Custo em Ouro
1 13% 10 minutos 27 6 320 352
2 16% 49,5 11 1200 1280
3 19% 72 16 2560 3040
4 22% 94,5 21 4640 5600
5 25% 117 26 7360 9600
6 28% 139,5 31 11120 14400
7 31% 162 36 16000 20800
8 34% 184,5 41 22480 29600
9 37% 207 46 31120 40800
10 40% 229,5 51 42560 56000

 

Barreira de Asa
Barreira de Asa Pré-requisito Nenhum Estima Astuto
Preparação 0,5 Execução 0,5 Atraso 30 Arma Nenhum
Ao concentrar a sua força interior, o personagem cria um escudo místico que absorve dano.
Nível da habilidade Dano diminuído MP recuperado MP gasto Nível para aprender Custo em Alma Custo em Ouro
1 135 10 x 6 (60) 40 9 800 800
2 210 16 x 6 (96) 62 14 1920 2240
3 285 22 x 6 (132) 84 19 3680 4480
4 360 28 x 6 (168) 106 24 6160 7600
5 435 34 x 6 (204) 128 29 9440 12000
6 510 40 x 6 (240) 150 34 13840 17600
7 585 46 x 6 (276) 172 39 19660 25600
8 660 52 x 6 (312) 194 44 27360 36000
9 735 58 x 6 (348) 216 49 37600 49600
10 810 64 x 6 (384) 238 54 51200 68000

 

Águia Ascendente
Águia Ascendente Pré-requisito Golpe de Asa Estima Sinistro
Preparação 1 Execução 3 Atraso 30 Arma Nenhum
Barra de energia gasta 1 Tempo de duração 15 segundos
Usando suas reservas de vitalidade, o personagem fortalece o seu ser, tornando-se imune a todas as penalizações de status e aumentando a sua resistência.
Nível da habilidade Dano diminuído Aumento da velocidade Alcance MP gasto Nível para aprender Custo em Alma Custo em Ouro
1 30% 30% 0 (apenas em si) 100 59 69600 96000

 

Bainhas de Penas
Bainhas de Penas Habilidade anterior Nenhum Estima Harmonioso
Preparação 1,6 Execução 3,5 Atraso 3 Arma Nenhum
Tempo de duração da esquiva 30 minutos Efeito da velocidade 15%
Ao usar suas asas, o personagem cira uma capa ao redor de seus aliados, aumentando a esquiva.
Nível da habilidade Aumento da esquiva (%) Aumento da velocidade (s) MP gasto Nível para aprender Custo em Alma Custo em Ouro
1 8 60 34,5 23 5250 8600
2 11 120 42 28 8175 14000
3 14 180 49,5 33 12075 21000
4 17 240 57 38 17250 30000
5 20 300 64,5 43 24000 42000
6 23 360 72 48 33075 58000
7 26 420 79,5 53 45150 80000
8 29 480 87 58 61350 110000
9 32 540 94,5 63 83250 150000
10 35 600 102 68 113250 200000