Parte III
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Descrição: Faz com que o guerreiro instantaneamente avance de 10,6 a 16 metros. Requer 25 pontos de vitalidade. |
Evolução: Nível 1 é o suficiente até por volta do nível 70. |
Estratégia / Dicas: Habilidade utilizada para alcançar inimigos que fogem ou para fugir deles. Muito importante em PVP. Também utilizada para monstros que utilizam ataques mágicos até que você se aproxime. Deste modo, evitam-se os ataques mágicos. |
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Descrição: Faz com que o guerreiro instantaneamente recue de 10,6 a 16 metros. Requer 15 pontos de vitalidade. |
Evolução: Nível 1 é suficiente. |
Estratégia / Dicas: Habilidade que pode ser usada pra evitar situações de perigo, como aproximação de um inimigo inesperado. Não é muito utilizada, exceto em situações específicas. |
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Descrição: Aumenta de 30 a 120% de defesa mágica, e diminui de 30 a 120% de defesa física por 30 segundos. Não pode ser utilizada ao mesmo tempo que oSutra Exterior. |
Evolução: Evolua inicialmente até o nível 3 e, após o nível 70, evolua até o 5 ou 6. Maximize se achar necessário. |
Estratégia / Dicas: Muito útil contra monstros de ataque mágico. No nível 70, você terá uma quantidade boa de defesa física para fazer esta troca. |
Caminho: Ambos aumentam a defesa mágica para 150%. Imortal aumenta a defesa mágica para 180%. Demoníaco somente reduz a defesa física em 90%. |
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Descrição: Aumenta de 30 a 120% de defesa física, e diminui de 30 a 120% de defesa mágica por 30 segundos. Não pode ser utilizada ao mesmo tempo que oSutra Interior. |
Evolução: Evolua até o nível 5 e, então, continue conforme sobrarem pontos de alma. |
Estratégia / Dicas: Habilidade muito boa para combates com monstros e Chefes de ataques físicos, pois aumenta sua resistência a eles, em troca de uma defesa mágica que não será utilizada. |
Caminho: Ambos aumentam a defesa física para 150%. Imortal aumenta a defesa física para 180%. Demoníaco somente reduz a defesa mágica em 90%. |
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Descrição: Imediatamente recupera 20% do HP máximo e 250 a 1600 HP ao longo de 15 segundos. |
Evolução: Evolua assim que puder. Recomenda-se evoluir até o nível 5 e, depois, evoluir conforme sobrarem pontos de alma. |
Estratégia / Dicas: Esta é a habilidade de cura do guerreiro. Muito útil para economizar Poções de HP. Pode salvá-lo em situações críticas. |
Caminho: Ambos aumentam HP adicional recuperado para 2000. Imortal dá 20% de chance derecuperar 50% de HP adicional. Demoníaco aumenta a chance de acertos críticos em 10% enquanto durar a habilidade. |
5.2-Skills do Level 79
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Descrição: Causa dano físico base, acrescido de 100% de dano físico base, mais 1000. Além disto, também causa o efeito de selamento do oponente de 2 a 3 segundos. Requer 15 pontos de vitalidade, e causa atinge um oponente a até 18 metros de distância. |
Estratégia / Dicas: Habilidade muito útil para combates PVP, facilitando para atingir oponentes à distância, seja correndo de você ou em direção a você. O efeito de selamento auxilia a interromper Habilidades de classes que atacam à distância. |
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Descrição: Reduz o poder de ataque em 50%, mas aumenta os acertos críticos em 25% por 30 segundos. Requer 1 ponto de chi. |
Estratégia / Dicas: Realmente a redução de do ataque é bem ruim, mas pode ser compensado por um sacerdote, ou algum pó especial (fabricado no NPC boticário). Até mesmo utilizando a habilidade explosão de chi. Assim, a habilidade se torna um “buff” para o acerto crítico, muito boa para Chefes ou mesmo para PVP. |
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Descrição: Habilidade exclusiva para guerreiros de punhos/garras. Causa 260% de dano físico base, acrescido de 260% de dano de arma a todos os inimigos em um raio de 12 metros, congelando-os e a si mesmo por 5 segundos. Além disto, a velocidade de movimento e velocidade de ataque dos inimigos é reduzida por 30% e o tempo de preparação é aumentado em 30%. Requer 1 ponto de chi. |
Estratégia / Dicas: Habilidade muito boa, com dano alto. Utilizada principalmente em GUERRA TERRITORIAL, para congelar todos os inimigos à sua volta, dando o tempo necessário para as classes que atacam à distância prepararem Habilidades poderosos. O alto tempo de espera e o requerimento de chi fazem com que seja uma habilidade utilizada com cautela. |
5.3-Skills do Level 100
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Descrição: Ataque exclusivo dos utilizadores de espadas/lâminas. Causa 150% de dano físico ao alvo. Além disto, subtrai o correspondente a 150% do seu HP total do HP do alvo. O golpe nunca erra, e requer 2 pontos de chi. |
Estratégia / Dicas: Se usada corretamente, irá causar um alto dano ao oponente. Porém, o tempo de espera é de 15 minutos, então seu uso é muito limitado. Pode ser utilizada para finalizar um oponente. |
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Descrição: Adiciona 1000% de defesa física ao guerreiro e membros do grupo durante 10 segundos. Recupera 20% de HP do guerreiro durante 15 segundos. |
Estratégia / Dicas: Já que o tempo de espera é de 10 minutos, esta habilidade é mais utilizada em Chefes ou casos de emergência, para recuar contra um monstro de ataque físico. |
Obrigado a Todos e Espero Ter Ajudado :D
Atenciosamente,Richard (TanKerMax WB 65 Arcadia)