Parte I

Índice:

1-Introdução

2-Vantagens/Desvantagens

    2.1-Vantagens

    2.2-Desvantagens

3-Atributos

   3.1-Constituição

   3.2-Inteligência

   3.3-Força

   3.4-Destreza

4-Builds

    4.1-Full Dex

    4.2-Híbrido

    4.3-Tanker

5-Habilidades

    5.1-Arvore de Habilidades

    5.2-Skills 79  

1-Introdução: 

Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por terem, também, um alto domínio mágico, são capazes de disparar suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Porém, no combate a curta distância, os Arqueiros não se mostram tão eficientes.
Especialização: Ataques de Longa Distância
Armas: Armas de Longa Distância Como Fundas, Arcos e Bestas  

2-Vantagens e Desvantagens :

 2.1-Vantagens:

Alta Taxa De Critico

Dano Elevado

Ataque a Distancia 

Alta Esquiva

 2.2-Desvantagens:

Baixo Hp e Mp

Baixa Def. Física e Mágica 

Alto Gasto Com Flechas e Projeteis 

3-Atributos:

 3.1-Constituição:(Mais Conhecida Como CON)

 -Aumenta a Defesa Física

-Aumenta a Defesa Mágica 

-Aumenta o Valor Do HP

-Aumenta a Recuperação de HP

 3.2-Inteligência:(Mais Conhecida Como INT)

-Aumenta a Defesa Mágica

-Aumenta o Ataque Mágico

-Aumenta o Valor De MP

-Aumenta a Recuperação de MP

3.3-Força:

-Aumenta a Defesa Física

-Aumenta o Ataque Físico
3.4-Destreza:(Mais Conhecida Como DEX)

-Aumenta a Esquiva

-Aumenta o Acerto

-Aumenta a Taxa De Critico (A Cada 20 Pontos De Dex=1% De Critico)

-Aumenta o Ataque Para Armas De Longo Alcance

4-Builds:

 4.1-Full Dex:

 Força o Suficiente Para Usar Armaduras Do Seu Level e Os Pontos Restantes Serão Colocados Em Dex

 Prós e Contras:

Prós:

-Tera Um Excelente Ataque Físico

-Ótima Esquiva e Acerto

-Taxa Alta De Crítico

Contras: 

-Baixo HP e MP

-Baixa Defesa Física e Mágica 

 4.2-Híbrido:

 Força o Suficiente Para Usar Armaduras Do Seu Level, Dex o Suficiente Para Usar Armas Do Seu Level e Os Pontos Restantes Serão Colocados em Con

Prós:

-Terá Um Ataque Físico Médio e Um HP Médio 

Contras:

-Ataque Físico Bem Menor Comparado Ao Full Dex

_Menos Crítico, Esquiva e Acerto 

 4.3-Tanker:

 Força o Suficiente Para Usar Armaduras Do Seu Level, Dex o Suficiente Para Usar Armas Do Level Inferior e Os Pontos Restantes Serão Colocados Em Con 

Prós:

-Terá Um HP Bem Alto 

-Defesa Física Alta

Contras:

-Baixo Mp

-Baixa Defesa Mágica

-Baixa Taxa De Crítico, Acerto e Esquiva

-Baixo Ataque Físico